Lookbook de maio da Zara

A Zara é queridinha de todo mundo né, até da nossa amiga Princesa Kate! Eu tava dando uma olhadinha no lookbook de maio e gostei desses tres looks.

Eu tenho uma mega queda por blazers, esse eu to apaixonada.

Acho um maximo essas estampas! Queria saber usar mais!

Essa saia tá divindo espaço no meu coração com o blazer!

Eu sei que pra gente aqui o inverno tá chegando, mas nada nos impede de namorar as futuras peças de roupa né?!

Bacio, Marina

Anúncios

Style Journal

Sou fã da marca Moleskine s todos os seus journals. Então vi esse que é a cara das blogueiras fashionistas

Praticamente um mural de ispirações portatil!

Bacio, Marina


Investimentos iniciais

Sei que estive ausente, mas não tenho desculpas para minha ausência, então vamos ao que interessa…

O ano tá começando, e essa é a época de fazer planos, promessa, investimentos, essas coisas… Então eu resolvi mostrar quais serão os meus investimentos de 2011.

1 – Cinto Hermès. Por que: o cinto é básico, sempre em duas cores, essas são as minhas prediletas, são as mais necessarias quando se trata de cinto, a fivela é discreta, e claro, traz um charme a mais pra qualquer roupa. Preço: 218 euros

2 –  Jaqueta de couro. Por que: é de grande utilidade no inverno, no outono faz charme, uma peça eterna quando bem escolhida e de coura bom. Vale colorida, mas não vale confundir a aviador com a tradicional ou perfecto, fazem estilos diferentes. Sempre bom ter as duas. Preço: você encontra de todos os valores possiveis de 580 a 2.000 reais

3 – Sapatilha Repetto. Por que: primeiro de tudo, a história por trás me faz vontade de ter, a eternidade dessas sapatilhas, a simplicidade. Sem falar em conforto, elas se ajustam perfeitemante ao formato do seu pé. Preço: 155 euros.

4 – Um bom jeans. Por que: todo mundo sabe que jeans são indispensaveis, um que seja de boa qualidade, que valorize o corpo faz muita diferença. No meu caso os da Seven me encantam, estou apaixonada por o corte Kimmie straight leg. VALE DEMAIS!! Preço: 178 dolares, em média!

Quais são os investimentos de vocês??

Bacio, Marina

Follow me: @marina_maffini


Iaiá no natal

 

Se você tá ai, sem saber o que dar de natal pra aquela amiga, pra tia, e não pode ser pouca coisa a Iaiá vai te ajuda…

A Iaiá está proporcionando aos clientes duos para compras.

Pensando nas festas de fim de ano a marca Iaiá criou três opções chamorsas para presentear quem você ama sem gastar muito.

Na compra de uma peça da coleção mais R$ 10,00 a cliente monta seu duo de presente conjugando a peça escolhida com um travesseiro inflável de praia ou uma flor presilha e broche ou uma echarpe com detalhe em renda na barra. O travesseiro vem com uma ilustração de ave do paraíso exclusiva, desenvolvida pelo ilustrador Chico Baldini. Os duos custam a partir de R$ 64,50.

 

 

 

Exemplos de como montar o seu Duo:

Regata longa + echarpe = R$ 78,50

Blusa renda barra + flor = R$ 84,50

Blusa bolso paetês + travesseiro inflável = R$ 106,50

 

Iaiá – Moema

R. Canário, 1145

Tel.: 2589-0614

Bacio, Marina

Follow me: @marina_maffini


Hoje eu quero…

Um anel BVLGARI!

 

De ouro rosa, com cerâmica preta, com uma pegada meio rocker! Só isso!

Estou apaixonada!

Bacio, Marina

Follow me: @marina_maffini


P&B

Segunda é dia de querer. E hoje eu quero esse vestido

É um vestido da Diane Von Furstenberg, Emma Dress! Já é mais acessível, 345 doletas!!

Bacio, Marina

Follow me: @marina_maffini


Carré

Aproveitando a pegada wishlist de segunda…

Quem nunca sonhou com um tradicional lenço Hermès na vida?? Eu ainda sonho com vários!

Então, depois da grife lançar o site J`amie mon Carré, agora vai lançar pop-up stores, precisamente duas, em Londres. As lojas terão o nome do site será para venda dos famosos lenços! Sem falar que as lojas terão experts ensinando as diversas maneiras de usar!

Pras meninas que já tem o seu, o site ensina várias maneiras de usar! E pra quem ainda não tem, como eu, O NOSSO DIA AINDA CHEGA!!

Bacio, Marina

Follow me: @marina_maffini