Sem preconceito

Vou confessar que acho lindo as saias compridas e tal, sempre que vejo a Bebel com uma eu acho um maximo! Mas tinha um super preconceito de que ficaria horrorosa em mim já que sou baixinha, e morria de medo de não conseguir usar e ficar legal!

Mas, resolvi mesmo assim compra uma e usa-lá! E Vou colocar aqui o resultado, apesar da foto ser ruim e o look básico!

A fotografa que cortou a minha cabeça foi a mamis, essa foi bem no improviso mesmo, só pra falar: a saia longa preta é quase uma calça jeans, pode usar com quase tudo!!

Resultado final: euzinha apaixonada pela saia!!

Bacio, Marina

Deixe um comentário

