The Hills

O trailer da 6ª temporada foi lançado! Pena que não sabemos a data de lançamento no Brasil, mas enquanto isso vou me contentando com os promos. Para ver o trailer clique aqui. Vale a pena assistir só pra ver a reação da Stephanie Pratt quando a Lo fala butt job è hilário!

Can’t wait

Kisses, Thainara

Follow me: @_Thainarasantos

Anúncios

Nãão!

Miley no Kids Choice Awards com o cabelo maior que nunca, acho que tá na hora de cortar o cabelo né?

Ficadica!

Kisses, Thinainara

Follow me: @_Thainarasantos


Dica de páscoa

Como uma boa chocolatra eu JAMAIS iria deixar a páscoa passar em branco e sem dar nenhuma dica! Mais ó, se quiser esse vai ter que correr bastante, pelo o que ouvi já esgotou em uma loja de goiânia…

Esse é o ovo 4 clássicos da Kopenhagen ” todas as delícias em um só ovo ” mesmo!!! As partes maiores são de língua de gato – que na minha opinião é o mais sem graça – as outras menores tem um lado de chumbinho e a outra de lajotinha, e para a tristeza dos amantes de nhá benta o menor ovinho de dentro é recheado de marshmellow, mais ainda sim vale a pena!!

Eu garanto a qualidade viiu?? Hahahahaha!!

Beijinhos

Marina

Follow me : @maffininha


A descoberta da semana!

Amei essa musica e tem pra baixar que é o melhor de tudo!

kisses, Thainara

Follow me: @_Thainarasantos


Playlist pra semana!

Tilly and the Wall – Beat Control

Jamiroquai – Seven Days In Sunny June

Florence And The Machine – Dog Days Are Over

Augustana – Augustana

The General –  Dispatch

Jason Mraz – The Dynamo Of Volition

The Limousines – Very Busy People

Train – Hey, Soul Sister

Hope you guys like it!

Kisses, Thainara

Follow me: @_Thainarasantos


Bolinho de canela

Domingo é dia de DOCEE!!!! O doce de hj é o bolinho de canela com chocolate da Luma. A receita é facilissima e o resultado é delicioso!!

INGREDIENTES
Massa:
secos:
-2 xícaras de farinha de trigo
-1 xícara de açúcar
-3 colheres de chá de fermento em pó
-1 colher de chá de canela
-uma pitada de sal
molhados:
-1 copo de iogurte natural
-2 ovos
-1/2 xícara de manteiga derretida
Recheio:
-1 barra de chocolate meio amargo
MODO DE FAZER
Junte o seco em uma vasilha e o molhado em outra, após misturá-los, junte os dois e misture.
Passe manteiga nas forminhas para untar, coloque um pouco de massa, um quadradinho do chocolate e mais massa por cima.
Coloque no forno e deixe de 15 a 20 min no fogo médio.

Aproveiteem!!

Beijinhos, Marina Maffini

Follow me: @maffininha


The Last Song

The last song é o mais novo filme de Miley Cyrus. Ela viverá Veronica Ronnie Miller, uma adolescente rebelde que é forçada a passar as férias de verão com o seu pai desconhecido, e claaaro tera um amor de verão!! Hahahaha.

Tá aí o trailer pra vocês confirirem

Beijinhos, Marina Maffini

Follow me: @maffininha